terça-feira, julho 13, 2010

Outro

Blogs pessoais estão ultrapassados. Depois de um jejum de sete meses, estou de volta, colocando palavras aqui, nem sei por que. Não sei se alguém vai ler mais, se vai se lembrar do endereço, se ainda, de fato, me conhece... O que importa, agora, é que eu posso olhar para muitos desses posts e enxergar um pouco dos fluxos de ideias que permearam a minha vida e me tornaram um pouco do que sou agora. E que, daqui a um tempo, vão me fazer outro.

E outro, e outro, e outro...

14 Comments:

Blogger Camilo Vannuchi said...

Pois eu, que também estou ultrapassado, lembro de você, do endereço, e gostava mais do tempo em que você aparecia por aqui, digamos, mais "amiúde".

quarta-feira, julho 14, 2010 10:57:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei o que você escreveu. Um beijo.Thais :)

quarta-feira, setembro 22, 2010 11:58:00 PM  
Blogger Camila said...

Blogs pessoais são necessários a partir do momento que não tem como pagar analista!

=)

Nota: adorei o blog

quinta-feira, outubro 21, 2010 9:20:00 AM  
Blogger - maybe one day said...

Um blog é um diario :)

sábado, dezembro 18, 2010 5:36:00 PM  
Blogger Tempero Musical said...

Outros e os outros...
Outrora:
Estava passeando pela net e vi seu blog... Tenho um blog musical, bastante eclético. A proposta é a divisão musical segundo temperos e cores auditivas. www.temperomusical.blogspot.com
Abraço,
Aguardo sua visita.

domingo, janeiro 09, 2011 9:20:00 PM  
Blogger Anna Júlia de Carvalho said...

Olá,

achei seu blog muito bonito e interessante, já estou seguindo.
Visite o meu tbm:

http://despertardocoracao.blogspot.com/

abraço,
Anna.

sábado, junho 25, 2011 3:32:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

http://truepokerpt.blogspot.com/
visitem!

quinta-feira, novembro 10, 2011 4:35:00 PM  
Blogger Lísias said...

eu sinto dos blogs pessoais...
acho demais a oportunidade que a internet trouxe pra todos, mas só blog pessoa jurídica enche o saco.

sexta-feira, fevereiro 17, 2012 9:58:00 AM  
Blogger Unknown said...

Todos esperam que alguém leia suas postagens, leia sua forma de pensar, sua alma. Mas uma boa parcela dos meus desejos ao postar algo de minha autoria, baseia-se em conhecer a mim mesma.

quinta-feira, junho 28, 2012 12:18:00 PM  
Blogger Inovação Agricula said...

http://imagensquevalem1000palavras.blogspot.com
http://bestaccessexpert.blogspot.com

sábado, julho 14, 2012 4:44:00 AM  
Anonymous Alê said...

Eu acho válido deixar escrito tudo que foi bom, tudo que passou ou que ainda virá, mesmo que nao seja lido todo dia ou comentado por alguem, e o mais legal disso é alguem comentar algo que vc escreveu a muito tempo e parecer estar atualizado. Escreva sempre, as marcas dos blogsd são essas, parar e um dia poder voltar.

segunda-feira, agosto 27, 2012 10:47:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Muito bom seu blog. Gostei das considerações.

sábado, novembro 17, 2012 11:25:00 AM  
Anonymous Natalia Rocha said...

Gostei muito,deveria voltar a usar o blog. http://rebeldeflor.blogspot.com.br/

sábado, março 02, 2013 2:12:00 PM  
Blogger Néia said...

Pois é passaram sete meses para você... Para eu por acaso encontrar você foram longos 13 anos depois de sua publicação... E agora por onde andas???

quinta-feira, abril 27, 2023 11:15:00 AM  

Postar um comentário

<< Home