terça-feira, março 31, 2009

Onipresença

Você foi embora, sua carne desprendeu-se da minha, mas seu cheiro ainda continuava naquele parco pedaço de pano. E não apenas seu cheiro, mas os seus hábitos e suas manias sempre adoravam se manifestar - em mim mesmo, naturalmente.
E eu ainda ouvia você dizendo que não gostava da minha bagunça, da minha demora, dos meus falatórios descontínuos e embriagados. E podia inclusive vê-lo deitado na cama, dormindo como um bebê, enquanto eu, bobo como sou, ria discretamente. Podia também relembrar cada uma de nossas poucas brigas, cada um de nossos muitos sexos lunáticos, cada uma de nossas inconstantes comemorações lúdicas sem motivo. Podia ver o branco do seu sorriso, o doce do seu carinho, o torto dos seus dedos do pé. Tudo, tudo mesmo...

O que eu mais tenho medo é disto: sua onipresença. Constante, que transformou cada vez mais o meu “eu” em você. E não vice-e-versa.

2 Comments:

Blogger Marina Gurgel said...

Ó meu deus!!! Que texto incrível! Você definiu muito bem essa sensação. Mas eu só não sabia que o nome dela era medo de onispresesnça.

terça-feira, março 31, 2009 7:32:00 AM  
Blogger nathalia.z said...

Ander do céu: que texto mais lindo e, como sempre, doído na boca do estômago. Fiquei arrepiada e doida pra te dar um abraço bem apertado. Tudo bem, te dou amanhã na Globo. Gosto tanto!!!

segunda-feira, abril 06, 2009 12:33:00 AM  

Postar um comentário

<< Home