sexta-feira, março 20, 2009

Tudo e só isso


A linha mais que tênue entre o quase e o feito. A falta de coragem, a vergonha, a timidez demasiada - sem palavras pra explicar a impotência do sentimento pelo qual é tomado o corpo num momento desses. Frio na barriga e misto de medo com insegurança, sempre um martírio doído, doído...
E a força do momento - impulso gritante: POR QUE fui fazer isso? Se não tivesse me entregado ao impulso, iria sofrer por mais de 500 intermináveis minutos, mas, ao final, diria que fui forte e que resisti, que venci. Tolo seria. Pois ainda sim me restaria aquela vontade de ultrapassar a linha tênue, de gritar, de extravasar todo o meu sentimento como a mais louca e descabelada das criaturas.

O que me resta agora? Lembranças do passado, que vêm à mente tão doloridas, daquelas que nunca são dissolvidas pelo tempo. Misto de dor, alegria, fluxos contínuos, e descontínuos, e desalinhados. Até certo arrependimento. Tudo e só isso.
Foto: capa de "No Line on The Horizon", U2

1 Comments:

Blogger Marina Gurgel said...

Tudo é só isso - todos aqueles momentos incríveis se tornaram só essa lembranca dolorosa.
Viver o momento e não se preocupar com o depois? Às vezes acho que o orgulho é algo otimista para lidar com um depois que não foi como gostaríamos que fosse.
Acho que sou você. Versão mulher.

sexta-feira, março 20, 2009 3:24:00 PM  

Postar um comentário

<< Home