quarta-feira, julho 16, 2008

Pouco Provável

Chovia. E era domingo. Daqueles típicos e frios. Gelados, na verdade. Mas eu adorava. Gostava de sentir que mesmo naquele dia tão solitário a simples sensação de não depender de alguém para me aquecer já me deixava melhor. Era um dia solitário, porém não um dia triste. Chovia e tudo parecia tão melancólico, inclusive a música que tocava. Mas não havia dor, não havia desespero, não havia! Havia gostos diferentes, situações diferentes que, a um olhar qualquer viciado numa felicidade e contemplação idealizada, não parecia fazer sentido. Pois havia felicidade na solidão, na chuva, no domingo, na melancolia. Na saudade, na adversidade, no coração vazio e na angústia.

Às vezes, dá pra se fazer escolhas. Naquele domingo, a que fiz foi me sentir pleno - simplesmente contemplando o pouco provável.


2 Comments:

Blogger GeoCêntrico said...

Me ensina a ser feliz no domingo e na melancolia? Ou é pouco provável? Tô carecido.

quarta-feira, julho 16, 2008 1:07:00 AM  
Blogger Unknown said...

Que texto lindo! Já te disse que você vai longe??? Já né!
Digo de novo e de novo e de novo.
Fã!
bjs
Julia

sábado, julho 26, 2008 3:35:00 PM  

Postar um comentário

<< Home