domingo, julho 06, 2008

Expectativas

Aquele olhar me deixou tímido, confesso. Estremeci.
Virei e não quis mais saber. Mas sua imagem ficou na cabeça, o marrom esverdeado dos seus olhos havia me deixado confuso.
E fui pra casa pensando nisso e em como o simples ato de ter correspondido àquele olhar poderia ter mudado minha vida.
Ter feito eu conhecer você, seus amigos, sua família. Ter feito eu compartilhar - das palavras aos sentimentos...
Um simples olhar que desprezei.


Ou eu iria corresponder àquele seu gesto e ia me apaixonar de cara. Ia me afogar e viver momentos de constante ebulição sentimental, agradecendo por aquele encontro ter sido, simplesmente, fruto do destino.
Ia me entregar, ia dividir, ia fazer de mim um pouco você - achando que o "vice e versa" estaria sempre lá.
E, no final, tudo ia desmoronar. O tempo derrubando, destruindo tudo. Adversidades, intrigas, xingamentos, dor.
Eu ia sair arruinado. Com uma única certeza: a de que eu nunca deveria ter dado aquela chance aos seus olhos.

Viver é respirar expectativas.