domingo, maio 28, 2006

O tempo...


Ando meio reflexivo sobre o tempo. Penso sobre o medo de envelhecer ao mesmo tempo em que penso sobre a ânsia de ultrapassar etapas da vida. Penso em futuro, passado, agora e depois.
Planejo, limito tarefas ao tempo. Tomo-o como meu por diversas vezes. E penso que o controlo seguramente.
Torço para que ele passe depressa quando sinto dor, da mesma forma que almejo atemporalidade nos deleites. Fito o relógio inúmeras vezes.

Tento não me deixar seduzir por ilusões. Todavia, nas vezes em que me entrego a elas, fixo-as no tempo. E percebo que a cada dia, a todo momento, perco tempo.

Queria não ter de limitar-me ao escravismo reles das horas, minutos, segundos.
Queria que o tempo não determinasse a vida.


O tempo, realmente, destrói tudo.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Destrói muita coisa, não tudo. Constrói muita coisa também, boa e ruim. Construiu nossa amizade, a confiança, a segurança...
E assim é...

domingo, maio 28, 2006 3:14:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Destrói muita coisa, não tudo. Constrói muita coisa também, boa e ruim. Construiu nossa amizade, a confiança, a segurança...
E assim é...

domingo, maio 28, 2006 3:14:00 AM  
Blogger Anderson Santiago said...

Antes da construção houve uma destruição.
E assim é...

[Uma forma (pessimista sim) de se pensar.]

domingo, maio 28, 2006 3:19:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

First of all.
Taí um motivo pra eu me orgulhar dos meus amigos. Não só a capacidade deles, mas a mentalidade.

Segundo.
Sem querer, vc me descreveu.

Terceiro.
Vc é um dog sujo.

domingo, maio 28, 2006 3:28:00 AM  

Postar um comentário

<< Home