terça-feira, dezembro 25, 2007

Mais do de sempre

Eu teria 2007 motivos para não falar uma palavra sequer desse ano. E é justamente isso que eu vou fazer. Porque é tão piegas entrar nessa onda cíclica que todo mundo acha incrível: final do ano, renovação de energias, pensamentos, metas, promessas. Fica tudo tão vazio e repetitivo nesta época; o mesmo peru à mesa, o mesmo vinho, os mesmos presentes pueris...As mesmas histórias, os mesmos parentes, a mesma casa, o mesmo gostinho falsamente bom de que tudo vai ser melhor no ano que vem.

Cansei dessa falta de originalidade. Por isso, quase nem me lembrei que hoje é natal, seja lá o que isso possa significar para as pessoas. Para mim, sinceramente, não significa nada.



2 Comments:

Blogger Unknown said...

"o mesmo peru à mesa"
E meu pai que não come peru? É sempre tender ou pernil. Vale?

"os mesmos parentes"
Alguns podem ter morrido.

"a mesma casa"
O Marcus se mudou, né?

Brincadeiras à parte, um feli ano novo, seu ridiculo. De alguém que acredita na renovação das energias, te ama e torce sempre por você!

terça-feira, dezembro 25, 2007 9:05:00 PM  
Blogger Contenti =) said...

Zentse... Bedi natalina das brabas!
Isso é só pq vc num deve ter comido peru, só encheu a cara e cerveja, né? Seu panda bêbado!

PEnsa assim, pelo menos agora a gente te acha em qqr canto!!!


Hauhuahuahuaha!

Feliz natal amoooor!

Te amo!

terça-feira, dezembro 25, 2007 9:45:00 PM  

Postar um comentário

<< Home